quarta-feira, 2 de junho de 2010

DESAFIO DO CEMA LAGUNA SECA. RESULTADO:


Bem Pilotos, Chegamos ao final do Primeiro Desafio do Cema de TT, numa tentativa de manter vivo nosso principal simulador de duas rodas. Tivemos velhos conhecidos e o prazer de contar com uma nova participação: Seja bem vindo ARCANJO! Cemathias vence o desafio, seguido de Pedra Junior e do estreante Arcanjo. Como Escolhi a combinação para esse evento, fica a critério do Piloto Pedra júnior escolher a pista da próxima etapa. Como estes desafios foram bolados para nosso espaço de recordes, para os próximos a escolha das motos será totalmente livre, assim como modo(arcade ou TT mode) e o sistema de jogo(PAL OU NTSC). Peço aos Pilotos do pódio que enviem seus saves para averiguação e postagem na galeria de recordes. Os demais pilotos estão dispensados desta tarefa, mas se quiserem ver seus vídeos na galeria de recordes basta que enviem seus replays também. O prazo para envio dos replays é até o dia 06/06/2010, domingo, o endereço para envio é gtspace@live.com . Vejamos os tempos:


*CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Deixo aqui meus agradecimentos pela participação de todos. Até a próxima moçada!

2 comentários:

Pedra Junior disse...

Oi moçada!
Foi bem legal correr em Laguna!
Senti falta de alguns nomes nesse desafio... claro que as obrigações e o tempo apertado prejudicam as participações.
Por isso para os próximos desafios eu acredito que o prazo será maior para podermos correr e enviar certamente nosso melhor tempo.
Vou pensar direitinho para onde o circo do TT vai na próxima. hehehe!
Cema até qdo posso te dar uma resposta?
Não vi seu vídeo ainda mais sei que deve ter sido uma volta daquelas! rsrsrs!
Abraço pessoal e vamo acelerar com as duas rodas!

Quem sabe um dia o TT2...

Cemathias disse...

Estava esperando os replays chegarem para fazer os vídeos Pedra. Você pode responder até o prazo final para entrega de repplays. No dia seguinte será postado o novo desafio.

Amanhã já teremos alguns vídeos e os saves pra turma baixar.

Abraço moçada!